Este blog é organizado pelo Poeta Clécio Dias e tem o objetivo de preservar e divulgar a literatura de cordel da Capital da Sulanca.

20 de novembro de 2007

Helenice


Em casa ou na rua
Mas sempre ao meu lado
No sol ou na chuva
Nas asas do tempo
Nas tardes mais quentes
Nas noites mais frias...
Nas ruas ou vilas
Nos dias estranhos...

Nos meus pensamentos
Nas minhas loucuras
Nos meus dias tristes
Nos meus dias claros
Nos meus olhos negros
Os olhos se encontram
A flor que nasceu
E que cresce ao meu lado...

O palco e essas peças
Que eu vivo fazendo
E até na fazenda
Que eu vivo pensando
Nos beijos, nas mãos
Nos versos que faço
Nas belas manhãs
Que acordo sorrindo...

Me importa os momentos
Que passo com ela
Nos dias que passam
E ela comigo...

Helenice, um sorriso
Que atravessa os anos
Se passam os dias...
Mas sempre ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário