Este blog é organizado pelo Poeta Clécio Dias e tem o objetivo de preservar e divulgar a literatura de cordel da Capital da Sulanca.

13 de janeiro de 2011

SEM FUGIR DOS SONHOS

**********************************
Helenice,
Você tinha seu mundo, eu tinha o meu...
você tinha uma vida, eu também tinha....
Sua angústia era amarga como a minha...
Meu segredo era triste como o seu...
******
Mas um dia você me apareceu
E quando eu percebi que você vinha...
Nosso olhar se encontrou de tardezinha...
Eu lhe entendi e você me entendeu...
******
E, agora, dando passos no seu mundo...
Num sentimento muito mais profundo...
Vejo o seu mundo e o meu mais sorrisonhos...
******
Vivo de amor e morro de saudade...
Vivo você como a realidade...
Mas sem deixá-la fugir dos meus sonhos!!!
*********************************
Clécio Dias, poeta-santa-cruzense.

2 comentários:

  1. Clécio, mais uma vez vc está de parabéns como sempre vc é demais...Vc com suas simples palavras nos faz relembrar bons momentos de nossa vida e principalmente por se tratar de uma pessoa tão maravilhosa como a minha querida amiga Helenice, Adoro vcs de coração e sinceramente fazem um belíssimo casal.Mais uma vez parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obg por acessar nosso blog. Muito obg mesmo.

    Clécio Dias

    ResponderExcluir